qDgv36d7lE-cGhJ-ubylgWQwGg4 O Paralelo de Jackson JK: Assassinato em São José do Campestre agora há pouco

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Assassinato em São José do Campestre agora há pouco

Há poucos instantes recebemos a informação de que um homem conhecido como Chico de Alzira, motorista dos estudantes da zona rural de Pedra Liza, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo próximo ao mercado da feira livre em São José do Campestre, segundo informações dois homens não identificados em uma moto efetuaram mais de quatro disparos de arma de fogo e se evadiram do local com destino ignorado, o corpo está no local a espera da chegada do ITEP para exames técnicos, a qualquer momento mais informações.

Fotos: Gentilmente cedidas por William Moura

10 comentários:

  1. gostaria de prestar solidadriedade a familia de seu chico

    ResponderExcluir
  2. Campestre está de (luto) presto minha solidariedade atoda familia do senhor chico de alzira vereadora selma e familia.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que ouvimos falar pelos populares, esse crime parece mais com uma queima de arquivo, que com outro tipo de motivação, pois as pessoas chegaram e efetuaram os disparos.

    A pergunta que fica no ar: quem matou-o foi o mesmo que tentou anteriormente, na estrada que liga o matadouro à Rua da Paraíba e que parou na casa da professora Iria? Será que existi alguma ligação?

    Esse rapaz tinha algum inimigo? Se tinha quem era? Se havia inimigo, este deve ser o principal suspeito ou não?

    Quais foram as diligências realizadas pela polícia após o crime? Eu vi três policiais no local do crime, mas não soube que houve diligências a procura dos criminosos.

    JK e leitores do Paralelo Campestre, esperamos que este crime não fique impune como muitos outros que acontecem em nosso país.

    JK confio no seu trabalho que vem de longas datas e espero que você possa acompanhar este caso com toda criticidade e isonomia dos fatos.

    Acompanho seu trabalho, espero que você continue assim.

    ResponderExcluir
  4. A familia de frncisco esta a em panico com este acontecimento tão brutal, nós familiares estamos em luto. agradecem socorro e familia.

    ResponderExcluir
  5. Campestre etá em luto

    ResponderExcluir
  6. Só sei que não vai ficar só em nisso vão matar mais da familia e acerdito que este assacinato o ocorreu por conta de terras,como todo mundo sabe a familia de Chico tem uma terra imensa,e isso foi pessoas da familia dele,estou em panico sou prima dele e até agora estou em chock não acredito que isso possa ter acontecido.

    By:anÔnimo
    esteja a onde estiver Chico descance em pás

    ResponderExcluir
  7. eu tambem faco parte dessa familia mais acredito que nao foi por conta de terra assim penso eu.

    ResponderExcluir
  8. chico descanse em paz apesar de ser sua parente mais faz alguns anos que nao lhe avistava mesmo morando bem proximo [santa cruz]

    ResponderExcluir
  9. aonde vc estiver principalmente
    no coração de quem te amo jamas serais
    esquecido que deus o coloque num bom
    lugar um abraço forte aos familiares de chico
    silvana...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.