• Últimas Notícias

    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

    Veja fotos sensuais das ¨evangélicas mais gostosas¨ que geraram polêmica na WEB

    http://4.bp.blogspot.com/-unnzspnNzXQ/Tmt5DIWbKDI/AAAAAAAAAXM/42PiPay-HmE/s1600/mariaeduarda4.jpghttp://3.bp.blogspot.com/-MfB0DfS9DV0/TvajA7soeOI/AAAAAAAAAek/IcIe1JT5oQA/s1600/jheyce19.jpg http://4.bp.blogspot.com/-K6YNMOKcLC8/Tk7DjKVp4UI/AAAAAAAAAIg/vz_XmjVvytM/s1600/10.jpghttp://3.bp.blogspot.com/-qDv9EHQUtNc/TvvpPmlnOrI/AAAAAAAAAt0/UJFp84uaj3c/s1600/suellen_cristina1.jpg
    No mínimo inusitado, ou até escandaloso, a iniciativa de algumas jovens evangélicas na internet. Elas decidiram exibir suas curvas em um blog denominado “As evangélicas mais gostosas”. As postagens acontecem desde agosto de 2010 e já ganhou a adesão de várias religiosas que se exibem em fotos até dentro de templos evangélicos.

    Algumas fazem questão de serem identificadas por irmã, saudação comum entre os evangélicos.
    “Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”, assim é definido a página na internet pelos autores.

    A autora avisa que é participante da Assembleia de Deus, se classifica como “muito quente”, uma irmã de fogo como os pentecostais classificam os mais avivados religiosos.
    Na ultima postagem a seguinte definição: “Presente de natal pra vocês: Jheyce... deliciosa”.

    Não se preocupando de se classificar pelo termo vulgar para definir as pessoas atraentes, as usuárias se definem como gostosas e aparentemente não se preocupam em provocar a lascívia.
    O Paralelo: Homi pôe gostosa nisso, é colírio para qualquer mortal, mas se voces quizerem admirar mais é só clicar AQUI que você já cai direto no blog das irmãs.

     

    *as frases antes das imagens foram extraídas dos títulos das páginas das evangélicas no website
     
    1 - Presente de natal pra vocês: Jheyce... deliciosa !



    O Paralelo: Concordo com alguns comentários, mas alguns evangélicos que estão detonando essas jovens das fotos não esquecem que dão louvores as bandas mercenárias tipo "Diante do Trono" que a cada show arrecarda milhões de prefeituras, e como outros cantores evangélicos que hoje só querem ser rotulados como cantores gospel, servem a grande mídia anti-cristo "Globo". Vamos deixar de ser hipócritas. Hoje mudou-se o conceito de ser um verdadeiro "crente". Tenho Saudades do antes, mas quando vejo igrejas em nome de Cristo comprando rádios e TVs, promovendo campanha de evangélicos para entrar na política, percebí que tudo se contaminou, a vinda Cristo está próxima e poucos vão subir, mas não será mais privilégio de evangélicos, infelismente os pastores de hoje contaminaram suas ovelhos. Cada um faça sua parte para tentar ganhar seu espaço lá no céu.

    Photobucket

    74 comentários:

    1. que escandalo estas jezabel espirito de prostituiçao no meio das igrejas ai delas o escandalo les custara caro

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. acredito, que não importa a religião de cada uma, são todas
        belas mulheres, e, tem o direito de mostrar o seu corpo,
        afinal, nós, não somos islâmicos, que fazem das mulheres
        verdadeiras escravas.

        wilson - são gonçálo-rj.

        Excluir
    2. Infelizmente isso tem acontecido na Igreja, são jovens que não tem um verdadeiro compromisso com Cristo, precisam se converter. Estão se esquecendo de que somos diferentes, não somos iguais os filhos das trevas. Nas redes sociais como Orkut, estão cheias de pessoas evangélicas que estão postando fotos sensuais, para chamar a atenção de seus seguidores, não apenas jovens, mas pessoas de todas as idades, inclusive casados.”, alerta o diácono Thiago Dearo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oque vejo ai e muita carnalidade umas putas transvestidas de crente

        Excluir
      2. acredito, que nós temos que dar um fim a ideia de que somos
        diferentes, que não cometemos pecados, e, que não temos que
        beber, fumar, transar, e outras cositas mais só pelo fato de
        frequentar uma igreja evangélica,isto não passa de uma grande
        hipoclisia, pois eu conheço alguns chamados evangelico, que,
        são verdadeiros caras de pau, desonestos, olhos grande,
        fofoqueiros, ficam o tempo todo de ôlho na mulher dos outros
        e etc. logo ninguem merece tanta hipoclisia.

        wilson- são gonçálo-rj.

        Excluir
    3. “Apenas uma pergunta pra vc que é a responsável pelo blog e pra todas as que posaram nesse espaço: sejam sinceras, Isso glorifica o Senhor?
      Ele se agrada da atitude de vcs promoverem a lascívia na net?
      Meditem, ainda é tempo de voltar, o mundo quer isso de vcs, saiam enquanto é tempo. Aquele que se faz amigo do mundo se constitui inimigo de Deus…

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. não sabem que brinca com deus morre o escandalo a de vir mas ai de quem vier principalmente daqui tirou foto dentro da igreja.só uma dica

        Excluir
      2. sao quente isso sim

        Excluir
      3. São gostosas mesmo, foda-se.
        Ainda tem roupa demais, isso sim.

        Excluir
      4. Quem se faz amigo do mundo é inimigo de deus? Cara isso é de uma burrice colossal. O mundo é a criação, se a pessoa se faz inimigo da criação ela se torna mais amiga do criador? Reflita antes de falar meda. Antes de proferir qualquer palavra medite mil vezes. O "mundo" agradece.

        Excluir
      5. Julgue o homem a si mesmo. Cada um de nós responderá por si próprio. Aos que julgam "Se não tiverem "nenhim" pecado que atirem a primeira pedra... Jesus Cristo - O único e verdadeiro Pastor

        Excluir
      6. A palavra de Deus disse todas as coisas mim são lícitas, mais nem todas mim convém, todas as coisas mim são lícitas, mais nao deixarei dominar por nenhuma delas. Eu não estou aqui para palpitar na vida de ninguém,e nem a mim cabe julgar a ninguém, mais se meu corpo e templo e morada do espírito santo eu não tenho que ficar expondo ele para o público principalmente em redes sociais. Nosso mundo hj está cheio de nada a ver. Mais nos nos intitulamos cristãos então nossa postura tem que ser diferentes dos demais. Jusus nos chamou para a luz , para termos o brilho do espírito santo e para sermos luz e não estrela. Vcs realmente são lindas e na moral procurem se reservarem para encontrar com o Senhor nosso Deus,como igreja somos chamadas de noiva e temos que está ataviados para encontrar com o noivo. Portanto deixemos para trás todo embaraço, e corramos mais a diante à carreira que a nós está proposta.Jesus tem o melhor para nós vamos procurar fazer a diferença nessa geração e vamos proclamar para este mundo que Cristo nos chamou das densas trevas para a sua maravilhosa luz.vcs são lindas mais se preservem de pessoas que até estão concordando em ver vcs se expondo, pelo fato de estarem olhar carnal mais quem é espiritual dicernem as coisas espirituais e quem é carnal das carnais, creio que vcs são espirituais então vivamos em espírito e não cumproremos as concupiscência da carne. Jesus abençoe todos(a)vcs

        Excluir
    4. so assim veremos aquele que serve a deua e o que naõ serve ....

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A verdade é uma só. Religião é religião. Mulher é mulher. Não há nada de mais um mulher linda como essas mostrar a sua beleza. Se Fosse pecado isso. Cobrar dismo para usar o dinheiro em beneficio proprio é mais pecado ainda. Se eu fosse uma dessas mulheres linda. Pousaria em uma revista e depois falaria para o pastor que o dismo do cachê que ganhei não era bem vindo para a igreja, isso cerca de 10% de 2 Milhões. ( R$ 400.000,00). Qual Pastor iria recusa? Alguém pode me dizer?

        Excluir
      2. Só os mercenário não recusariam, pois quem é pastor de verdade não aceitaria dinheiro de prostitutas como essas que conduzem outros ao pecado, pessoas que não tem o menor respeito nem a Deus e muito menos por elas mesmas, se desvalorizando achando que Deus se agranda quando na verdade quem se agrada disso é Satanás, pai de todo o engano e malicia, dono de toda a concupiscência da carne e ainda existem bestas que cai nas suas astutas cilada que não mudam e enganam pessoas que não examinam as escrituras, não pratica a verdade de Deus e ainda escandaliza o evangelho de Jesus Cristo. Nunca ví na Bíblia escrito que Jesus andava nú eu mostrava sensualidade, pelo contrario lí que Jesus expulsava demônios de pessoas sensuais e as libertavam, depois elas o servia. Fica a reflexão de quem verdadeiramente está com estas pessoas que mostram o seu corpo ao invés de mostrar Jesus. Já disse João Batista: "Que eu diminua e ele cresça"...

        Excluir
      3. quero que tu fiel cego me aponta um pastor que nao gosta de dinheiro por que eu sei que todos nao gostan mesmo e de trabalhar mans sim de ganhar dinheiro trovando os irmaos

        Excluir
      4. e a verdade é uma só, e doa a quem doer = na frente é honesto com a bíblia na mão, mas atrás é um safado, uma baita ladrão... tudo é fachada, o que temos que fazer é estudar, educar, e parar de encher de falsos profetas os cantos de nossa cidade. acordemos para uma nova realidade de vida...

        Excluir
      5. E tudo isso só existe porque tá todo mundo mais ocupado em olhar a "religião" do outro do que a sua. Religião é interna, é o religare com deus. Já é difícil demais a pessoa se manter em um estado interno elevado graças à vida que todos levam, e ainda tem gente que se presta ao trabalho de apontar o que tá certo e o que tá errado na vida dos outros. É como dizia João Batista, "Que eu diminua e ele cresça..." porque não é no externo que vocês vão encontrar salvação é no interno.

        Excluir
    5. A palavra do Senhor nos diz que somos a imagem e semelhança de Cristo.
      Não poderemos criticar as chamadas[irmã],ou não sei como elas se intitulam,mas enfim,mas elas tem que aprender que a religião não salva,muito menos placa de igreja ou até mesmo pastor,mas elas deveriam honrar ao nome do Todo Poderoso,nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ,porque Ele é o autor e consumador da nossa fé,então queridas irmãs,isso que vcs estão praticando nesse site,chama-se fornicação,e a palavra do Senhor nos diz que os fornicadores não herdarão o Reino de Deus.
      Convertam-se irmãs,kuando vcs fizerem algo,façam pensando se o Senhor irá gostar ou se Ele estará conivente com isso.
      SHALOON,BJS.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A paz de Deus,amados e amadas,devemos lembrar que nós devemos lutar contra as potestades malignas do mal,se nessas irmãs isso é, se realmente forem porque de repente pode ser testemunhados,está faltando nelas entendimento,isso tem haver com atentado ao pudor,com certeza elas não estão levando em conta o ensinamento do apóstolo Paulo no livro do aos coríntios que diz como as mulheres devem se comportarem na igreja,o que passar disso é de procedência maligna,não existe crentes moderno,a doutrina do Nosso Senhor e salvador Jesus é única e santa,que é aquele caminho estreito que Ele mencionou nas Escrituras,mas em verdade vós digo:Virá dia em que a verdadeira igreja De Deus irá ser perseguida semelhante os judeus depois de Cristo,e os verdadeiros adoradores de Deus permanecerá fiel,enquanto o joio negaram a Deus e irá procurá um lugar pra se esconder,mas...e depois? Quem poderá fugir ou mesmo se esconder da íra futura,é tempo de se consagrar,é tempo de parar com contenda, é tempo de parar de tirar o cargueiro do olho do teu irmão, é tempo de se unir,nós da Congregação Cristã no Brasil,não estamos interessado em nenhum centavo de ninguém, antes nós do nosso custo procuramos manter a obra de Deus,suprindo os pobres e praticando misericórdia, aquilo que damos com uma mão a outra na vê, fazemos tudo em oculto para que ninguém veja e ninguém saiba mas importa apenas que Deus veja.E temos apenas um pastor,que é o verdadeiro,Jesus Cristo esse não corre nem foge do lobo,antes Ele se põe na frente do rebanho para salvar.Oxalá que todos possam entender essas palavras e possam também refletir.A paz de Deus!

        Excluir
      2. Isso ai nao serva do senhor, dispertando sensualidade. Tudo puta transvertida de crente,escandalisando o evangelho de cristo, e fazendo os varoes pecarem.

        Excluir
      3. bem, isto não é propriamente dito um comentário, mais
        parece a declaração da impendência, ok?.

        Excluir
    6. ESSAS AI QUE SÃO CRENTES, A CARA DELAS ESTÁ MAIS PRA PROSTITUTA, SALVO AS DA CCB.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já se olhou no espelho para ver com que se parece?

        Excluir
    7. NÃO DA NEM PRA ACREDITA NISSO É DEMAIS A FALTA DE RESPEITO COM DEUS E COM A IGREJA A QUE PERTENCE. É MUITA FALTA DE TEMOR A DEUS, ESTÃO PERDENDO TEMPO EM DIZER QUE SERVE A DEUS

      ResponderExcluir
    8. Existe muito mais além de uma roupa curta, é algo chamado caráter. Não acredito que a questão das roupas seja uma forma de desrespeito a Deus, todas as pessoas vem com tamanhos, formas e possuem ideológicas diferentes e se vestir bem e ser feliz com o que você veste não tem nada a ver com o caráter. Fugindo da discussão e não fugindo ao mesmo tempo, gostaria de dizer, não sou evangélico e nem visito o templo de Deus com freqüência, mas leio a bíblia todos os dias e procuro interpretar e tirar minhas próprias conclusões e em umas das coisas em que acredito é que pior do que vestir roupas curtas é emitir julgamento. Sobre as palavras utilizadas pelas garotas acho que neste ponto elas foram infelizes, nada a ver com as poses e indumentária, porém tudo partiu de uma simples questão, é a pressão que os indivíduos ou a doutrina -não conheço a religião muito bem- impõe as garotas dizendo coisa do tipo: você não pode vestir isso porque desagrada a Deus e você vai para o inferno, ao menos é essa a mensagem que muitos passam com esse comportamento que eu vejo nos comentários . Ao segundo comentário e voltando a questão do julgamento, destaco, tenho cadastro em todas as redes sociais e nem por isso sou um filho das trevas, você generaliza demais, sei que é quase impossível estar livre de julgar e ser julgado, mas não me agrada nenhum pouco falar que eu não tenho a salvação. Para finalizar gostaria de parabenizar o excelente trabalho do blog.
      ATT: Um Conhecido

      ResponderExcluir
    9. A verdade é que todos este crentes(evangelicos)que descriminaram tal atitute destas meninas(Deusas), Tem uma fatasia escondida na cabeça pronta pra ser usada.
      Parem um pouco para refletir, Pois elas apenas estão mostrando o que ela mais tem de beleza ao invez da critica porque vcs não saem ds armarios seus bandos de bichas escondidas saim dos armarios.
      Qto ao blog, eu só tenho a dizer que continuem assim Potano fotos destas lindas mulheres.......

      ResponderExcluir
    10. Isso não deveria mais causar tanto espanto entre os crentes! Pois os próprios pastores não se preocupam em ensinar a Sã doutrina aos mais jovens, não ensinam que eles devem crer no Salvador como dizem as Escrituras e não como os pastores dizem.Pelo contrário, vemos pastores alimentando o ego dos jovens, com criação de departamentos, grupo de gestos e danças, shows gospel, retiro espiritual que mais parece férias de verão numa praia, grupo de louvor, e outras coisas mais que não venham afugentar os jovens, não para o mundo, mas para outras denominações! E estes pastores não ensinam os jovens a amar uns aos outros como foi ensinado pelo Salvador, se ensinassem não veríamos entre os crentes! Estas jovens só agiram assim, porque foram ensinadas a acreditar em um reino nos céus e viver um reino na terra, se todos considerarem esta lógica, elas não erraram, apenas praticaram o que lhes foi ensinado.

      ResponderExcluir
    11. isso é uma falta de bom senso!mais elas são lindas mesmo!

      ResponderExcluir
    12. Vadias santas.O que mais deixe indignado é a hipocrisia cristã que tanto fala de santidade abstinência sexual, mas escondido faz coisa que eles chama de pecado, julgam as pessoas ''mundanas'', imorais, ''filhos das trevas'' Idiotice. Vós crentes são melhores quem quem? Este sistema religioso deve parar de induzir as pessoas a falsidade hipocrisia.

      ResponderExcluir
    13. O HOME ESCOLHE SEU CAMINHO UNS BEIJÃO A MÃO DE UM PAPA QUE TRANZOU COM MUINTOS COROINHAS,OUTROS ESTÃO COM OS EVANGELICOS QUE SÃO HOMOFOBICOS,OUTROS FASEM TRABALHO ISPIRITUAL NEM SABEM O SIGUINFICADO, TEM OS QUE DISEM SOU ATEU GRAÇAS A DEUS,RELIGIÃO É A MESMA MERDA , DIFERENTE É AS PESSOAS E A FÉ, QUEM VIVE DE RELIGIÃO NÃO É O POVO, O POVO TRABALHA ALGUNS PARA SEU SUSTENTO E OUTROS BANCÃO ESSA TROPA DE VAGABUNDOOS QUE DISEM QUE SÃO MENSAGEIROS DE DEUS,CADA UM ESCOLHE SER TROUXA OU VIVER MELHOR.SE O DIABO É RUIM QUEM FARIA MAL A ESTAS PESSOAS SERIA ELE. E NÃO OS DE DEUS, DEMONIOS E ANJOS SOMOS NOS QUE AJUDAMOS OU MASSACRAMOS NOSSO PROSIMO,GANANCIA PALAVRA XAVE.VOLMIR BERNARDES

      ResponderExcluir
    14. Todas gostosas, tem bundas maravilhosas, imagine elas de quatro. Isso serve de alerta, e não fazer vista grosso com sexualidade, induzindo o povo a hipocrisia e falsa santidade. Eu era evangélico por muito anos, vi muitas irmas lindas sensuais que mexe com alma e sentimento sexual do homem. Isso ate normal, o que me deixa perplexo é o falso discurso de santidade e hipocrisia. Ninguém vencer o desejo carnal, como uma virtude natural da natureza. Mulheres são sensuais por natureza, nasceram pra seduzirem o homens. O que estas moças fez é normal, faz parte da idade delas, que esta começando descobri sua sexualidade.

      ResponderExcluir
    15. TODOS TEM O DIREITO DE SE MOSTRAR,VOCES SAO SAO MUITO GOSTOSA.

      ResponderExcluir
    16. so e uma pena não estarem peladas e gozadas mas não fiquem tristes aqui no link tem crente gostosa pra voces

      ResponderExcluir
    17. É pra GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!!! Eita irmãs gostosaaaaaaaass!! Transo com elas no banquinho da Igreja mesmo!!

      ResponderExcluir
    18. Que coisas lindas!!! Suas maravilhas, parem com esse negócio de igreja, isso só atrasará a vida de vcs, conheçam o livre pensamento, libertem-se das algemas q a religião impõe a vcs, o mundo sem culpa e de amor racional as espera.....

      ResponderExcluir
    19. Que nada, são umas gostosas e não estão causando escandalo nenhum, agora vejas os vossos pastores charlatões e enganadores.

      ResponderExcluir
    20. Ninguém fica na igreja, por obrigação da igreja, a doutrina da igreja esta aberta a todos os membros, batizam-se quem crê na doutrina da igreja. Pessoas assim não estão de acordo com a doutrina da CCB, então ñ deveria levar o nome CCB em um poste como esse. Pois a Congregação Cristã no Brasil ñ tem nenhum vinculo com esse tipo de atitude, isso são atitudes individuais de pessoas.

      Abaixo a doutrina da Igreja
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Congrega%C3%A7%C3%A3o_Crist%C3%A3_no_Brasil#Doutrina

      ResponderExcluir
    21. Nossa!!! Essas evangélicas são safadinhas mesmo eu mesmo já comi o cú de varias delas elas são quentes demais eu tenho uma tara por evangélicas Uhhh delícia de mulheres.

      ResponderExcluir
    22. VAI PAGA,POIS A MAO DE DEUS E PESADA,NE,POIS,QUERE,ALGO, CUIDADO,POIS TERA O TEU FARTO,MENINAS,SE CUIDA,OU VOÇE VAI PAGA OK,RECIFE,FLAVIO

      ResponderExcluir
    23. Quer vergonha...Ate na Congregaçao Crista no Brasil esta infestada dessas piriguetes e o pior os Anciaos nao falam nada, os cooperadores nao falam nada...e ninguem fala nada....Vou sair dessa igreja...ta igualzinha o mundo...

      ResponderExcluir
    24. caraca essas mulheres sao muito gostosa, alguem sabe onde posso encontrar uma crente assim pra casar. meu cel: 22992282432

      ResponderExcluir
    25. Sou do rio de janeiro queria conhecer mulherrs evangelicas 2179310787

      ResponderExcluir
    26. Tem muitas mulheres sapecas dentro do sistema religioso, e mesmo modo, os homens também.Engana achar que neste segmento há pessoas santas.Em quatro parede acontece muita putaria e gemidos.Eu fui crente evangélico por 15 anos, desde a década de 90, e sei o que acontecem nos bastidores.Tem um ditado que diz: ''Aparência engana''. E isso é verdade.

      ResponderExcluir
    27. Não podemos julgar todo o pacote por causa d um fruto estragado. Nao eh pq elas fazem isso q tds as mulheres da igreja ou td a igreja faz tbm. Está escrito: "Não julgueis para que não sejais julgados." Se elas acham q estao fzd certo, deixem q façam. Somente Deus tem o poder d julgá-las. Vamos fzr a nossa parte pq Salvação, meus caros, eh individual!

      ResponderExcluir
    28. Lindas Criaturas de Deus ! Que o Senhor continue abençoando vocês! E os "Anônimos" que julgam, recomendo uma leitura de: João 8, 1-11; Mateus 7:5.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. caro cidadão,vc pelo que vejo usando a BÍBLIA SAGRADA ou seja O LIVRO RESERVADO do SENHOR p/ justificar tal ato que foi praticado por alguém usando algo chamado "DOLO" é realmente impressionante alguém como vc fazer apologia ao escândalo,provérbios cap 13,v 5 digo também provérbios 10 v,17,romanos cap 1 v,32,romanos cap 15,v 2 e digo mais onde esta à profissão de fé?ou seja o juramento no BATÍSMO? hebreus cap 3,v 10 ao 13,digo de mim mesmo como pode vc ser sábio pra sí mesmo e fazer tal apologia contra o que é doutrinado na BÍBLIA SAGRADA?vc pode até tentar complementar q te julgo,pois não faço assim diz o SENHOR vc já foi julgado segundo as escrituras,lamento por você que não o conheço mais oro por vc,e quando você comentou sobre criaturas de DEUS e verdade,pois os filhos pensariam 2 vezes antes tal coisa,mais o bastardo como não tem compromisso c/ DEUS JEOVÁ,pratica o que lhe é colocado em seu coração por Belial como assim foi c/ EVA.......

        Excluir
      2. Jeová não o nome de Deus. Esse é um título de Deus no Velho Testamento. O Nome de Deus é Senhor Jesus Crist. Você age como os Fariseus antigos que filtravam um mosquito e engoliam um camelo. Os mesmos que crucificaram Jesus e que também foram denominados por Ele de "Raça de Víbira". Cuidado! Deus conhece todas as coisas e até mesmo o pensamento humano antes que ele se formule no cérebro.o.mundo necessita de Anor e misericórdia não esquecendo o novo e único Mandamento do Senhor "Amar a Deus sobre todas as coisas e ai próximo como a si mesmo" Esta é a Nova e Única Aliança

        Excluir
    29. Nossa quantos comentários hipócritas e sem graça .......sabe porque! EU não vi nada de prostituição e nenhuma delas peladas ....aliás são lindas jovens ou nós estamos no Afeganistão, Arábia Saudita, Emirados árabes ohhhh pelo amor de Deus acordem gente ....vocês podem mostrar sim mas com ordem e decência, então se for assim praia CRENTE nem pensar pois usara BIQUINI e a praia foi Deus que criou tu CRENTE num vai na praia pelada ....pow Me ajudar aii ....rsrs
      Então Deus quer seu coração sua mente transformada e quer isso e quem samos nós pra dizer quem ta liberto ou não ao invés de meter malhar nas jovens vai orar viver sua vida rever seus conceitos e antes de olhar para os defeitos dos outros tira a trave dos seus olhos ok...
      Deus abençoe a todos

      ResponderExcluir
    30. todas gostosas e bundudas

      ResponderExcluir
    31. O que temos dentro das igrejas evangélicas são um monte de mulheres mal amadas, que gostam de exibir o corpo com roupas sensuais para tentar atrair a atenção de algum macho para acasalar-se. Algumas realmente são muito bonitas e com um corpo bonito, mas nem é necessário esse bando de retardado que são líderes congregacionais tentar obrigar as mulheres a utilizarem tais modinhas. Depois vão ser cornos por não darem conta do recado . e cuidar de netos dentro de casa pq as menininhas de 11 anos em diante estão se vestindo como verdadeiras putas e dando para meio mundo, inclusive dentro das igrejolas. Depois casam(cagam) com 14 ou 15 anos para se ferrarem a vida inteira.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tudo bem se querem se mostrar e tirar fotos sensuais, mas acho que devem respeitar os templos e não divulgar fotos deles, pois são chamados casa de DEUS e são considerados lugares santos.

        Excluir
      2. anônimo,eu discordo por parte,pois há 20 anos sou casado c/ a mesma mulher,amo a minha esposa enfim a minha familia,mais em outra parte é como vc falou,dentro da igreja entrou algo chamado o modismo,na BÍBLIA relata sobre,vestimentas,comportamento sem insinuação,até ai tudo bem,mais nos dias atuais faz vergonha,esquecido foi o que esta na BÍBLIA,e tem muitos 'pastores" querendo só o dinheiro,quando se fala de catolicismo,não é que seja normal é que o cara é católico mais pratica muitas das vezes tudo que não presta,é bom pra o corpo mais é negativo pra o espirito,,é a mesma coisa de você passar em um bar e observar um policial fardado e bebendo bebida alcoólica,e ter um cara ao lado bêbado também e perceber que tem outro cara do lado mais em trajes civil,ou seja o elemento fardado chama à atenção,é um escândalo,da mesma forma é o cara ser evangélico e está c/ uma bíblia na mão e bêbado,ou matando alguém ou beijando uma mulher da rua bastante conhecida por programas,vc irá criticar,então na BÍBLIA já pre-diz sobre os escândalos seriam cada vez pior,é rotineiro vc ver nos dias de hoje,alguns evangélicos envolvidos c/ coisas erradas,mais irão pagar caro por isto segundo o que está escrito,pois eles assumiram um compromisso c/ DEUS.

        Excluir
    32. VI APENAS FOTOS DE MULHERES, SENDO RELIGIOSAS OU NÃO, O FATO QUE NÃO DEIXARAM DE SER O QUE SÃO MULHERES, SEJA POR PROFESSAR FÉ NUMA RELIGIÃO OU NÃO.

      ResponderExcluir
    33. É UM PENA POIS NAO SAO BEM CRISTAS UMA DELAS É BEM GATA A BRANQUELA MAS UM DIA ELAS VAO PRESTAR CONTAS COM DEUS AI DELAS.

      ResponderExcluir
    34. Nunca vi tanto comentário idiota e sem lógica em toda minha vida.0 servir a Cristo, não está nas roupas, nos cabelos,nos olhos! Está em ser solidária com quem sofre, em alimentar quem tem fome, transmitir a paz aos seus semelhantes. Não adianta usar vestidos ridiculos arrastando no chão e fazer o que muitos "irmãos/irmãs fazem por aí.Muitos desses fanáticos só estão na igreja com o intúito de conseguir algo na vida material, como emprego, ou casa própria,ou ficar rico (a)o que vai de encontro aos ensinamentos do Mestre. Ao invés de se preocupar com roupas das irmãs e com a vida alheia, se preocupem com os doentes, os famintos, os pobres as crianças abandonadas os esmolés. Pratiquem aquilo que o Mestre praticou quando passou aqui pela terra antes de ser assassinado: a caridade, a piedade o intenso amor ao próximo. Não adianta andar de um lado para o outro com a bíblia debaixo do sovaco, passar horas e mais horas berrando hinos inúteis e fazer tudo errado. Pensem nisso, antes de pensarem na vida alheia tá?

      ResponderExcluir
    35. Evangélicas lindas e maraVilhosas. Parabéns

      ResponderExcluir
    36. Admiro as pessoas que ainda concordam com isso... Fotos sensuais desta forma serem publicadas na rede por alguem que desconhece a palavra de Deus é até aceitavel, mas alguém criar um blog e divulgar tais fotos de mulheres que se dizem evangélicas é ao extremo, porque não criam um blog que divulgam e levam a palavra de Deus? Publicando estas imagens vocês pecam e acabam fazendo com que outros pequem, isso só gera escandalo e não traz edificação... Não sei qual seria o interesse de um blog como este.

      ResponderExcluir
    37. Tenho umas 300 fotos aqui de uma crente que eu como a muito tempo ede umas amiginhas delas todas safadas da igreja assembleia de Deus

      ResponderExcluir
    38. Tudo Puta, mas eu pego e não me apego, se vc nao tao afim ou nao sao chegados, nao estraguem o prazer dos outros eu adorooo.. e pegava todas.. rsrsrssrs

      ResponderExcluir
    39. Eu gostei porque mostrou que as Cristãs são belas e maravilhosas, tiram fotos mais legais que as modelos profissionais e não fizeram nada demais, nem nenhuma maldade ou malícia, apenas fotografaram como são: mulheres brasileiras, Cristãs e felizes e se a religião se realizou em algum lugar do mundo foi aqui e agora e Deus ficou feliz... e no fundo as mulheres todas no mundo são mesmo é Cristãs! então viva a mulher brasileira!... viva as Cristãs! todos são felizes agora, o mal acabou!... Viva Jesus Cristo!... Viva Deus Nosso Senhor!

      ResponderExcluir
    40. Meu Deus o povo não tem Respeito com as coisas de Deus fica falado quer e Cristão e fica nesta vida Jesus esta Voltando eu quero ver na quele Grande dia

      ResponderExcluir
    41. Entendo que a maioria são fotos pessoais que foram tiradas da rede social e postadas,o problema é o administrador da página ou do link,essas fotos são antigas e já rodou há anos em rede social,Existem joio e Jezabel,isso com certeza existe,mas julgar é facil antes de pesar na balança.

      ResponderExcluir
    42. gostaria de ver todas elas só de calcinha, ai, eu poderia ter uma
      ideia do potencia de cada uma.

      wilson- são gonçálo-rj

      ResponderExcluir
    43. Elas conseguiram o objetivo delas foram possivelmente disciplinadas pelo pastor delas, e escandalizaram o evangelho. Evangélicas Genuínas se arrumam bem, tiram fotos como todo mundo e são lindas, mas não são vulgares e escandalosas.

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.