quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Aos 60 anos, Roberta Miranda posta foto sem calcinha e diz: 'vou pra debaixo da cama'

Roberta Miranda ousou nas redes sociais na noite desta terça-feira, 10. A cantora de 60 anos postou em seu Instagram uma foto seminua, em que exibe sua forma boa forma, de salto alto, top branco e boné. Já sabendo que seria repreendida, provavelmente pela produção, por causa da publicação, ela se preveniu no post e disse que iria se esconder. "Ahhhh!!! Lá vem puxão de orelhas! Vou pra debaixo da cama psiu! kkkk O Verão, ou melhor! #aRobertachegou", escreveu.

A foto foi curtida por mais de 11 mil seguidores e recebeu muitos elogios. "As novinhas que se cuidem sou mais as mulheres de verdade", disse um internauta. "Quem é rainha, sempre será rainha. Arrasou, Roberta. Amei", disse outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.