• Últimas Notícias

    domingo, 6 de agosto de 2017

    Grave acidente de trânsito com vítima fatal na RN que liga Campestre a Santo Antônio (003)

    Foto cedida pelo nosso colaborador John Kennedy
    Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desse domingo (06) na RN (003) que liga Campestre a Santo Antonio, nas proximidades do serrote da Macambira. A vítima fatal identificado inicialmente pelo nome de Luiz, de 19 anos, residente no Trapiá. 

    Segundo informações, a vítima teria consumido bebida alcoólica e estava na companhia de outro amigo e retornavam de Campestre para o sítio quando o mesmo perdeu o controle de seu veículo, um automóvel tipo gol. 

    A segunda vítima foi socorrida com pequenas escoriações pelo corpo para o hospital Maria Vicência em São José do Campestre e não corre risco de morte.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.