• Últimas Notícias

    quinta-feira, 10 de agosto de 2017

    Mulher é morta a pedradas pelo próprio esposo na cidade de São Miguel

    Uma dona de casa de 41 anos foi morta a pedradas na madrugada desta quinta-feira (10) na cidade de São Miguel, no Oeste potiguar. O principal acusado é o próprio marido dela, que foi detido pela policia da cidade.


    O corpo de Maria Neide da Silva foi encontrado estirado no meio de uma rua no bairro Alto de Santa Teresa. As pedradas atingiram o rosto e a cabeça da mulher.

    Segundo o chefe de investigação da polícia civil da cidade de São Miguel, o acusado nega ter participado do crime. Ainda não se sabe qual a motivação do crime. O crime será investigado pela Polícia Civil. 

    G1RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.