• Últimas Notícias

    sexta-feira, 11 de agosto de 2017

    NOTA ZERO: Vereadores votam contra doação de Câmeras de vigilância no centro de São José do Campestre

    Os vereadores oposicionistas de São José do Campestre e mais um vereador da base governista, que é pau mandado do ex-prefeito Junior Paiva, votaram contra a doação de Câmeras de Segurança que seriam colocadas no posto policial localizada no centro da cidade, local estratégico para monitoramento da Polícia Militar na prevenção de ações criminosas. 

    A doação do equipamento de segurança é parte de um projeto de resolução da mesa diretora da própria Câmara Municipal mas diante dos conflitos foi de encontro aos enteresses pelo jogo do poder. 

    Infelizmente é cada um querendo medir forças em proveito próprio e a população como sempre prejudicada. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.